Sage Business Suite, uma gestão integrada do seu negócio.
- A partir de 1 utilizador;
- Empresas até 200 colaboradores;
- Todos os setores de atividade.
Num mercado cada vez mais global e competitivo, as empresas têm maior preocupação na forma como se posicionam e organizam.
Perante a ambição para crescerem, estas têm primeiro de corrigir as ineficiências internas para poderem investir no aumento das vendas e na expansão geográfica.
- A Sage Business Suite aprimora a fluidez da circulação da informação, entre os vários departamentos e agentes externos (clientes, fornecedores, parceiros, subcontratados).
- Com a Sage Business Suite conseguirá controlar todos os processos da sua empresa – reduzir os custos produção e distribuição, diminuir os tempos de rotação de stocks, melhorar a gestão financeira e de tesouraria, ter acesso a reportes completos para controlar riscos de negócio e tomar as melhores decisões estratégicas, e focar-se na satisfação dos clientes.
A Sage Business Suite apoia-o no crescimento e na rentabilidade da sua empresa.
FUNCIONALIDADES
- Gestão Financeira: Gestão de todas as áreas financeiras da empresa – contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão, tesouraria, gestão de pessoal, gestão de ativos e investimentos.
- Gestão Comercial: Gestão completa dos circuitos de compras e vendas, faturação, monitorização orçamental, aprovisionamento e stocks, cotações e contratos, comissões de venda.
- Gestão de Produção: Gestão de fichas técnicas e dos consumos na produção; cálculo de custos.
- CRM: Gestão de contactos, gestão da força de vendas, gestão de garantias, ordens de serviço.
- Análise de Negócio: Análise em tempo real do estado do negócio – dashboards personalizados, rácios, gráficos e indicadores importantes para o apoio à decisão
- Arquivo Digital: Arquivo de todos os documentos relevantes em cada operação. Facilita a gestão de toda a documentação e elimina a necessidade de impressão.
- Integração com outras soluções: O Sage Business Suite tem API preparadas para fazer integração com outras soluções (CRM, POS, Business Inteligence, etc).
BENEFÍCIOS
Abrangência funcional
- Cobertura funcional completa para a gestão de todos os processos da empresa.
Fazer mais em menos tempo
- Automatização de tarefas manuais, simplificação de processos e melhoria na partilha de informação.
Saber o que precisa quando precisa
- Monitorização de todas as áreas de negócio e consolidação automática de toda a informação para apoiar no processo de decisão.
Fidelização dos clientes
- Gestão de toda a informação dos clientes e ferramentas de contacto imediato com os clientes, permitindo ter uma abordagem one-to-one.
Rápida Implementação
- Interface intuitivo e pré-parametrização associada à generalidade das áreas funcionais das empresas.
Adaptabilidade e Flexibilidade
- Customização do ERP às necessidades de cada empresa.